Retalhos de uma vida são pequenas peças de uma vida igual a tantas outras que se vão jutando de moda a dar uma forma definida a essa vida. Coisas simples e banais que se vão juntando quais retalhos, dando origem a uma vida simples e interessante que é a minha, qual manta de retahos, construida de sentimentos, expriências e vivências que são cada um dos retalhos aqui expostos.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Primeira decepção Amorosa
Após as decepções que ocorreram na minha breve vida, os funcionários do departamento neurólogico e hormonal (DNH) foram acionados para verificar as ocorrencias do meu coração lugar aonde estão sendo realizadas obras de remoção de entulhos de mágoas e conteção de águas passadas. No local verificou-se que parte das obras realizadas foram danificadas porque exigiam o amor alheio, em decorrência de TPM, sendo que, as referidas obras deveriam exatamente conter e suportar todas as músicas e filmes melosos que na época passava na tv e no rádio.
Sendo desnecessário afirmar a razão pela qual ocorreu o fim do relacionamento as amizades leais procuraram tomar brovidências de segurança e preservação do local, cotanto com a ajuda do Sr. Receio ZERO.
Após as primeiras análises, foi observado que o sistema de remoção, suportando o volume das lembranças, e o estômago, por razões ainda não exclarecidas, teve sua área invadida por inumeras borboletas, vindo a ceder e provocar o excesso de felicidade.
Naquela madrugada minha ansiedade tinha dado inicio aos trabalhos de contratações, sendo que,uma vez contratada uma nova possibilidade de viver uma nova paixonite, todos os custos de sms e ligações repentinas, bem como horas conectada ao computador da lan house do meu tio e ao espelho serão suportados empresa executoras da mesma, não acarretando ao meu juízo o prejuízo por querer estar tanto com aquele garoto.
Gente, na época meu coração estava em obras, desculpem o transtorno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário