quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Toda garota quer ser mulher

  
  Nós não pagamos contas ou temos que enfrentar diariamente um chefe galanteador, mas vivemos em crise. Nós não temos filhos para cuidar ou uma sogra de verdade para aguentar, mas ainda sim vivemos reclamando do quanto pegam no nosso pé. Ser uma garota hoje em dia não é uma tarefa tão complicada, mas nossos desejos e vontades fazem com que tudo esteja um pouco além da nossa realidade.
  Dessa necessidade de ser o que não se é, nascem frustrações e as famosas noites de choro trancadas no quarto. Despertamos e adormecemos com a certeza de que se fôssemos um pouco mais velhas nada disso aconteceria. A verdade é que o tempo existe justamente para que possamos aprender –  quebrando a cara ou não.  Cair do salto, levar um fora, não ter ido naquela festa… Todos esses empecilhos fizeram com que você aprendesse a voar mais alto e mudar de direção.
  Se ainda sim você sentir vontade de explodir, acredite depois de toda noite longa de choro nasce uma manha ensolarada de tédio – e novas coisas para querer e pessoas para amar. Isso é ser uma garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário